sexta-feira, 2 de setembro de 2016



Bom dia lindas ♥
Ontem eu não postei porque estava muito mal. Briguei com o meu boy e isso me deixa muito deprê (mais do que já sou). Enfim.. Conversamos, nos acertamos... Mas ainda estou triste pelo que aconteceu. E quando fico assim, reflete na minha alimentação... Acabo não conseguindo comer direito.
Pior, está acontecendo algo que eu temia; estou pegando nojo da comida. Vocês sabem muito bem o que isso significa né?

Falando de algo bom... Ontem me pesei mesmo estando inchada, e estou com 66.1. Em uma semana - 700g. Isso me deixou bem feliz... Mentira, eu estava na bad e nem isso me animou, rs

Resumo do que comi ontem: Café da manhã: um pouco de cereal com granola. Almoço: Um pouco de salada (brócolis e tomate, não consegui comer tudo e acabei jogando fora). Lanche da tarde: um pouco de cereal com granola. Jantar: 6 bolachinhas nesfit.

Hoje comecei o dia com uma banana e uma xícara de café.

Tenho fome, mas não tenho vontade de comer. Mas estou me esforçando ao máximo, pois ficar sem comer gera resultados que honestamente, eu não quero pra mim novamente.

Pra animar e não perder o foco neste final de semana, vou deixar algumas thinspirations pra vocês :)))











Nenhum comentário:

Postar um comentário