segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Bom dia Gatinhas ♥

Hoje eu venho com algumas fotos inspiradoras para querer perder peso mesmo. O verão está chegando, a hora de colocar o biquini também... Espero chegar à minha meta.

Hoje eu comecei uma espécie de desafio que vi no Blog da Jenni. Só acabei fazendo algumas adaptações ao meu estilo de vida. Mas as regras básicas são:

Me pesar e definir um objetivo de peso

Tirar foto de frente, lado e costas

Fazer algum exercício pelo menos 3h semanais

Beber bastante água

Diminuir as porções das refeições

Não adicionar açúcar ao suco, chá, café e outros.

Evitar carboidratos após às 18h.

Sem frituras e doçuras.

Pretendo voltar somente na próxima segunda-feira, quando começo a segunda fase do desafio. E que seja com notícias boas para vocês ♥

Deixo no final do post algumas dicas de exercícios para fazer em casa.









11 comentários:

  1. Uma linda semana pra ti, siga em frente em seus propósitos, mas sem loucuras hein rsss, desculpa pela fotinho da sobremesa kkkkk, bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Fiquei feliz que estamos juntas, bora vamos conseguir e já salvei essa foto das abdominais para amanhã.

    ResponderExcluir
  3. se ta certinha lindona!!!!! devagar e sempre viu! nada de acelerar nada o processo!!!!!
    se vai longe lindona!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Amore
    Prancha não é de Deus hahahaha
    Eu amo agachamento agora que meu joelho parou de ranger como se faltasse oleo nas juntas ta uma belezinha.
    Preciso melhorar o abdomen e os membros superiores.
    Força pra noixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Vamos! Estamos juntas e isso é que importa! Não estamos sozinhas na guerra e acho que isso faz toda a diferença!

    Um beijinho dourado,
    https://obiquinidourado.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Eu sou uma negação pra exercícios, tem q ser uma coisa divertida ou em grupo se não desanimo...
    Tinha esquecido de deixar meu link:
    http://melmeltingthoughts.blogspot.com.br/
    Bjokonas
    Foco pra nós
    :**

    ResponderExcluir
  7. Oi anjo! Já ouviu falar em Q48? Esse é O EXERCÍCIO! São 15 minutinhos, tem até de 4 minutos. Aí você pensa "esse trem é muito pouco não vai funcionar" FUNCIONA e muito! Digo porque já tentei. Vai no YouTube e escolhe de queima de gordura corporal, logo você verá a diferença.

    Espero que o desafio esteja correndo de vento em popa

    💋💋💋

    ResponderExcluir
  8. ah que ótimo. Gostei dessas regras básicas. Vou anotar aqui. Tou precisando.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia! Tudo bem com vc?
    Já estou te seguindo flor.
    Desculpe a demora em responder o seu comentário.
    esse desafio parece realmente ser muito bom, força e boa sorte pra vc... quero ver os resultados dele depois!
    Volte sempre.
    http://nao-autorizado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiiii sumidinha, está tudo bem com você? Dê noticias, bjs

    ResponderExcluir
  11. Do you understand there is a 12 word phrase you can speak to your partner... that will trigger intense emotions of love and instinctual attractiveness for you deep inside his chest?

    Because hidden in these 12 words is a "secret signal" that triggers a man's instinct to love, idolize and care for you with all his heart...

    12 Words Will Fuel A Man's Desire Instinct

    This instinct is so built-in to a man's brain that it will make him work harder than ever before to build your relationship stronger.

    As a matter of fact, triggering this powerful instinct is so essential to having the best possible relationship with your man that the second you send your man a "Secret Signal"...

    ...You will immediately notice him open his mind and heart for you in such a way he haven't experienced before and he will see you as the only woman in the galaxy who has ever truly tempted him.

    ResponderExcluir