quinta-feira, 6 de outubro de 2016


Boa tarde gatinhas ♥

Sobre a foto, para quem ainda não sabe... respiro arte. Sou bacharel em Design de Moda e curso licenciatura em Artes Visuais. Faço de tudo um pouco, e ao mesmo tempo sinto que não faço nada, rs Mas isso é tema para outra postagem.

Hoje foi dia da pesagem, e eliminei mais um quilo. No total são seis quilos eliminados agora. E Estou MUITO feliz. Mas ainda me sinto super gorda.

Passei rapidinho só para dar a boa notícia, quem sabe amanhã retorno com um texto da menina que faz tudo, mas não faz nada :)

Beijinhos ♥

5 comentários:

  1. Bem que eu vi que suas fotos tem uma diferencial rss, eita que bela eliminação, parabéns!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo peso eliminado, 6 quilos é bastante! Às vezes ficamos tão presas nos números que esquecemos o quanto eles representam; tente carregar seis quilos de arroz, por exemplo, pra vc ver o peso da sua vitória! Fique feliz por eliminar tudo isso do seu corpo e siga em frente, vc consegue!! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo quilo a menos que é sempre um alivio.
    Conte mais sobre o bacharel. Continue com as fotos acho elas demais.

    bjos

    ResponderExcluir
  4. que tudo minha linda parabens!
    eu adoro ler! leio sobre tudo e mais um pouco! amo amo amo!!!
    arrasou na foto viu!
    beijos lindona

    ResponderExcluir
  5. Oi, R!

    Não estou me aguentando de tanto amor por suas fotos! Rs. E parabéns por mais essa conquista, princesa!!! Aliás, acho engraçado como sempre postamos a mesma coisa: "Perdi tanto, mas ainda me sinto gorda". Espero que um dia essa sensação nos deixe.

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir