segunda-feira, 12 de setembro de 2016


Bom dia minhas lindas ♥
Não vou comentar a tragédia alimentar que foi o meu final de semana, pois não vale a pena. O importante é que estipulei algumas metas e regras para esta semana, já que na semana passada não perdi peso algum.
Esta semana minha dieta vai ser um pouco mais restrita, pois preciso perder o que não perdi na outra semana. Vou continuar com as seis refeições, mas vou comer bem menos que nas outras semanas.
Meu café da manhã hoje começou com uma xícara de café com leite desnatado e o lanche da manhã vai ser uma pêra. Torçam por mim, pois vou precisar ser forte!

Os exercícios serão os mesmos: Funcional e zumba, cada um 2x por semana. (Semana passada também teve o feriado, e não tive zumba na quarta-feira... Isso também ajudou).
Em compensação a personal quase me matou na quinta-feira, fiquei com dor na panturrilha até domingo. Sem contar que passei mal durante o treino, porque o café da manhã não foi reforçado!

Meninas, como já disse no meu último post e também passei avisando vcs por comentário, estou criando um grupo no whats para nos apoiarmos... Quem quiser fazer parte me mande o número do celular com o código de área para: rainhaefemera@gmail.com

Muito foco para nós essa semana ♥

4 comentários:

  1. O importante é manter o foco, A semana está comecando evms mandar esses kg pra longe do nosso corpo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá! Desculpe a demora em aparecer por aqui...
    Você está certa em deixar o fim de semana para trás, importa o que virá agora :)
    Sei que quer compensar o que não emagreceu na semana anterior, mas tente não ser muito radical, sim? Restringir demais acaba sempre nos levando ao caminho inverso.
    Dê uma checada se tem consumido alimentos industrializados. Os supostamente integrais, com baixa caloria, etc... costumam ser uma grande armadilha e podem atrapalhar :( Você está se exercitando e isso por si só já ajuda bastante, uma dica seria acrescentar à alimentação alguns alimentos termogênicos.
    Enfim, acho que já falei um bocado hahaha. Força pra ti e que dê tudo certo :)

    ResponderExcluir
  3. Você vai conseguir. !
    Eu já lhe enviei meu número. Pode contar comigo!


    ResponderExcluir
  4. Oi lindaaa!
    Eu quero participar do grupo. Vou mandar meu numero! Uhuuu
    Beijo e foco pra nós!

    ResponderExcluir