terça-feira, 13 de setembro de 2016


Bom dia gatinhas ♥

A minha alimentação ontem foi ótima! No almoço, um pouco de macarrão integral com legumes. A Tarde um pouquinho de cereal com leite desnatado. A noite, um ovo cozido, um pouco de atum e queijo branco. E mais tarde um pouco de cereal com leite desnatado. Lembrando que ontem foi dia de zumba.

Hoje estou de folga do trabalho e resolvi dedicar o dia todo para fazer coisas que eu gosto. Nada de passar o dia todo limpando a casa. Dormi bastante, daqui a pouco tenho funcional... Vou pôr em dia um trabalho da faculdade... E no mais, fazer coisas que me deixe feliz.

Hoje também estou criando o grupo no whats já que já recebi alguns números. Se mais alguém quiser participar manda seu número para rainhaefemera@gmail.com 

Beijinhos ♥

4 comentários:

  1. OI flor.
    Olha que bom um dia so pra vc.
    Parabéns pela alimentação parece que ontem o dia foi de conquistas :D
    Bjos continue assim

    ResponderExcluir
  2. Olá! ♥
    Que bom que sua alimentação saiu da forma como você desejava!
    Isso mesmo, aproveite o dia de folga! Feito o trabalho da faculdade, relaxe e divirta-se com aquilo que lhe der vontade :)
    Beijinhos e fique bem :*

    ResponderExcluir
  3. Entrar nos eixos é difícil, mas vc está conseguindo. Vamos conseguir. Bjs

    ResponderExcluir