terça-feira, 30 de agosto de 2016

Primeiramente quero agradecer aos comentários! O apoio de vocês é essencial pra mim, dividir minha história me faz muito bem ♥


Essa foto é da minha janta de ontem. Resumidamente: Meu café da manhã foi cereal integral com granola. Lanche da Manhã: 5 morangos. Almoço: Carne moída e uma fatia de pão integral. Lanche da tarde: 5 Bolachinhas zero glúten (que confesso, não tem gosto de nada). E a minha janta foi essa da foto :) Fiz uma hora de zumba (suei pra caramba!).

Hoje acordei mais tarde, então fiquei sem lanche da manhã. Tomei um copo de iogurte com linhaça e cinco biscoitinhos sem glúten (aqueles que não tem gosto de nada). Daí fiz faxina, fiz uma hora de funcional e hoje estou MOOOORTA. Meu almoço foi salada e carne. E meu lanche da tarde trouxe cinco morangos e uma banana. Porque vou chegar em casa somente as 19h30min, talvez eu nem jante.

Mas como eu havia dito, estou tentando comer seis vezes ao dia, e fazer meus exercícios quatro dias por semana. Essa semana acho que não vou me pesar, pois estou 'naqueles dias' e pode ter alterações por conta do inchaço :/

Bom, acho que é isso.. Volta a postar assim que possível. Beijinhos ♥

Um comentário:

  1. Oi R.
    Nossa quanto exercício rs eu sou uma preguiçosa na vida pra me exercitar o único que eu faço com prazer é nadar mas como corro o risco de ficar com os ombros do Gustavo Borges estou me obrigando a caminhar.
    Seu cardápio esta ótimo.
    Bjos e muito foco

    ResponderExcluir