quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Bom dia minhas lindas ♥

Vim compartilhar que esta semana está tudo ocorrendo como o planejado. Dieta OK e exercícios na medida do meu tempo de sobra tbm OK. Porém hoje a noite vou à uma festa regada a Choppe,.. TENTAÇÃO que eu não resisto. E a minha meta é não me sentir culpada. Pois eu batalhei a semana toda para poder aproveitar hoje.

Sobre as fotos de hoje: Ontem eu estava olhando meu insta e salvei umas fotos antigas, essas fotos acreditem ou não, sou eu ha dois anos. Na minha melhor forma física. Malhava todo dia, cuidava da alimentação, mas não era neurótica. Por que eu não continuei assim? :((((
Fato é que na época eu me achava gorda. E olhando as fotos abaixo eu penso que até estava bem magrinha, mas não era isso que eu via no espelho.
Peço a Deus todos os dias para ser uma pessoa normal, me olhar no espelho e ver meu corpo como ele realmente é.


6 comentários:

  1. amore se ja e linda!!!!!! e com certeza Deus vai te ajudar muito a te ver como e linda!!!
    tudo isso vai acabar e vc podera se ver como realmente é viu!!!!
    beijos minha linda! to contigo sempre ok!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Lu, você é linda! Acontece que nós mulheres sempre procuramos defeitos, vamos melhorando aos poucos o que podemos, mas sem pressa e neuras, nós podemos, bjssss

    ResponderExcluir
  3. Ah como te entendo minha flor.
    Estou pesando 66kg, e fico lembrando de quando tinha 58kg e reclamava...
    Tenho certeza que vai conseguir livrar seu coração de toda esta angústia logo logo.
    Sobre a festa, minha dica é: permita-se, mas com moderação. Qualquer coisinha a mais pode sim te deixar neurótica. É melhor sair feliz porque consumiu pouco do que acabar sua noite por conta de exageros.

    Se cuida
    Boa festa

    ResponderExcluir
  4. Tãaao Linda! O ultimo look é o mais lindo!
    Todos são, na real. <3

    Você não é isso é uma fase e não vai durar pra sempre. Te prometo. <3

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos looks.
    Não se incomoda com o passado, foca no teu futuro próximo. Aposto que quando você chegar lá, você não vai ficar tão noiada com isso.
    vai dar tudo certo. Você tá lutando pra isso.
    Força!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, R.

    Ao rever suas fotos, tente não pensar que você estava melhor, mas sim que é possível você ficar daquele jeito, visto que um dia você o foi. Meu Instagram também me assombra, pois há dois anos eu estava com 15kg a menos, por isso nem o acesso mais. Prefiro ficar quieta, na minha ignorância cega. E, você pode ter mudado nesses dois últimos anos, mas também mudou muito nas ultimas semanas. Pense em tudo o que você já perdeu e no foco que está tendo para continuar seguindo suas metas. Força, princesa.

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir