terça-feira, 18 de outubro de 2016

Boa tarde gatinhas

por enquanto minhas fotos acabaram, me sinto gorda para tirar fotos. Passei uma bad muito grande este final de semana, sexta eu estava péssima, mas domingo eu consegui ficar pior ainda. Descobri que pode ser efeito do rivotril. Dia 24 tenho médico, não vejo a hora. Não quero mais tomar essa porcaria.
Em contrapartida, ontem acordei muito bem... determinada. Mas a minha alimentação não foi tão boa. E a trovoada me impediu de sair de casa para ir à aula de zumba. Mas aí peguei uma playlist no youtube e fiz a minha aula em casa :)) PROVANDO QUE não precisamos necessariamente sair de casa para se exercitar, basta ter força de vontade. Suei pra caramba!
Hoje a minha alimentação está bonita de ver. Fui treinar pela manhã e comi até agora uma banana e sardinha no almoço.
É que amanhã vou para uma festa, e além de perder a aula de zumba... Possivelmente vou beber muito. Então estou querendo compensar.
Estou querendo também comprar uma balança para ter em casa, porque só me peso de vez em quando no treino quando dá. Seria bom ter em casa para manter um controle regular. (Vou pensar seriamente nisso).

Acho que é isso... Espero não desanimar, não tomar mais rivotril e conseguir viver como uma pessoa normal. Beijinhos ♥

4 comentários:

  1. o rivotril e terrivel mesmo!!! tomara que se pare de tomar mesmo!!!
    fale com o medico uns remedios mais levinhos!!!
    eu usava o certalina e o fluxetina e me ajudava bastante!!!!! o certalina eu acho que e assim que escreve eu so parei de tomar porque como emagreci o medico resolveu tirar para não precisar tomar tanto remedio! e to indo bem viu!
    beijos lindona

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu nunca tomei rivotril, mas já li vários artigos falando sobre ele... Espero que os dias até a consulta passem depressa, e que as coisas comecem a se ajeitar.
    Que bom que você conseguiu se exercitar em casa mesmo, parabéns pela disciplina e força de vontade!
    Sobre a festa, espero que se divirta e que a comida não seja um empecilho para isso, certo?
    Ah, a balança... Analise bem se é uma boa ideia. Confesso que estive pensando em adquirir uma também, mas como dependo do dinheiro da minha mãe, duvido muito que ela compraria.
    Compartilho do seu desejo de viver como uma pessoa normal. Vamos seguir em frente, com persistência chegaremos lá ♥
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Oi R.
    Eu evito olhar na direção do rivoltril parei ate com a fluoxetina não quero depender de remédios. Meu corpo tem que me obedecer e pronto ( como se fosse simples assim hahaha)
    Eu queria muito fazer zumba pq pareço uma polenta cozida dançando.
    Fuja dessa ideia de balança pq a tentação de se pesar todos os dias é enorme. Experiencia própria eu tenho uma na porta do trabalho e se eu me deixar subo nela todos os dias.
    Bjinhos aproveite a festa sem neuras

    ResponderExcluir
  4. Oi, R!

    Poxa, que pena que as suas fotos acabaram. Gostava de vê-las nas suas postagens. Rs.

    Que bom que você consegue disposição para se exercitar em casa. Porque eu sou assim: bora ir na academia? Bora; o treino foi cancelado? Bora ficar na cama. Sei lá, acho que isso se dá muito por causa da minha obsessão por padrões. Se eu treino na academia e não poderei ir em algum dia, já era. Não posso "realocar" o treino, entende? Mas enfim.

    Quanto a balança, não deixe de compra-la! Eu tenho duas em casa: aquela normal e, recentemente, minha mãe comprou uma de bioimpedância. Que apesar de ser sensacional, é bem carinha. Mas eu gosto muito de ter esse controle sobre meu peso, por isso tenho um dia na semana pré-determinado para pesagens e só o mudo no caso de imprevistos. Acho que seria bem legal você ter uma, pois poderá se pesar pela manhã, naquele peso mais "real".

    E fique bem, princesa. Tente não cair na onda do Rivotril, pois sair dela não é fácil.

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir