terça-feira, 27 de setembro de 2016


Juro que eu vou parar com essas minhas fotos doidas, rs

BOA NOITE GATAS ♥

Finalmente a semana acalmou e eu consegui vir aqui postar as novidades. A dieta está super bem. Cometo deslizes nos finais de semana, mas não me culpo por isso... Afinal, se eu parar com tudiiinho depois acabo engordando o dobro. 

Última pesagem na quinta-feira, cheguei na casa dos 64. Tô muito feliz por isso.

MAS como nem tudo são flores, desde sábado tô numa bad danada. Acho que já comentei que sofro de depressão e tomo medicamento por isso... Mas quando estou de TPM parece que os sentimentos ruins multiplicam. Fico pra morrer. Hoje marquei consulta com a médica novamente porque preciso resolver isso... O remédio não tá dando conta não.
Outra coisa. A médica me receitou rivotril no caso de eu ter crise de ansiedade (a crise que eu falo é a pressão subir, temedeiras... sério, eu fico MUITO mal). Acontece que desde que voltei a essa vida de exercícios/atividades físicas, eu não consigo sossegar... E na hora de dormir acabo tomando o remédio para conseguir. E eu SEI que esse remédio vicia e daqui a pouco não fará mais efeito, e vou precisar cada vez mais de um medicamento mais forte. E convenhamos que tomar rivotril aos vinte e três anos não dá né? Por isso que eu marquei a consulta também. Espero que ela tenha a solução para os meus problemas.

Eu gostaria de ficar aqui escrevendo a noite todinha, mas aí vocês não vão ler o post... Porque ninguém merece! hehehehee

BOA SEMANA e FOCO para nós ♥

3 comentários:

  1. Ai more! E tão ruim quando ficamos assim!!! meu medico tinha receitado o rivotril pra mim! mas me recusei a tomar! porque ele vicia mesmo! minha madrasta não fica sem ele! fica ate insuportável!
    então por isso me recusei! tenta tomar só quando ta muito mal pra não viciar ok!
    adorei a foto!!!!! beijos minha linda e tenta ficar bem viu! agora no grupo do zap vai te ajudar ainda mais!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essas fotos...Fico feliz por esse peso lindo meu sonho....E olha todo ser de tpm fica assim logo logo tudo passa....Depois nos conte o resultado da nova consulta.

    ResponderExcluir
  3. Oi, princesa!

    Não pare com suas fotos não, elas são tão legais! Rs. E parabéns por entrar na casa dos 64. Mudar de casa é tão bom, dá uma alegria tão inexplicável.

    E não deixa de ir na médica para ver seus remédios, porque eu sou viciada em Rivotril e é horrível! Comecei com 5 gotas diárias quando tinha 17 anos e em seis meses já estava tomando 20. Não só aumentei absurdamente, como essas vinte gotas em um mês já não me faziam mais efeito. Virei escrava desse remédio e até hoje tenho um vidro no meu quarto para aqueles dias em que a bad bate muito forte e tudo o que você quer fazer é dormir, sabe? Sem falar que quando eu tomava diariamente - agora tomo umas duas vezes no máximo, porque comecei a tomar um calmante mais fraco - eu não só ficava grogue o dia inteiro como passei a ter perda de memória.

    Mas, enfim, se ele for o único remédio que pode ajudar na sua ansiedade, vai com calma, ok?

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir