segunda-feira, 19 de setembro de 2016


Bom dia borboletas ♥
Como passaram o final de semana? O meu foi mal. Cerveja e batata recheada no domingo, Mas poderia ter sido bem pior, rs O importante é segunda-feira recomeçar firme e forte!

O único problema é que estou doente. Me deu uma super crise de rinite alérgica, não posso tomar remédio porque dá sono e eu preciso trabalhar. Ou seja, minha aula de zumba hoje já era.. Não vou conseguir ir :((( Ainda bem que fui no sábado, fiz umas duas horas de aula mais ou menos,

Meu cardápio de hoje de manhã foi: Uma xícara de activia zero e uma de café com leite desnatado. E para o lanche uma banana com canela e linhaça. O lado 'bom' de estar doente (se tem um lado bom) é não sentir a menor fome.

Uma ótima semana para nós meninas e que tenhamos muito foco e determinação. Beijinhos  ♥

4 comentários:

  1. melhoras ai lindona!!!! e tenta comer algo para não zuar o estomago por conta do remedio viu!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! ótima semana :)
    melhoras!
    gostei da tua opção de lanche, super saudável!

    ResponderExcluir
  3. Oi, princesa!

    Uma pena você estar doente, mas tente aproveitar essa falta de fome para compensar seu Domingo. Rs. Aliás, achei engraçado você dizer que não sente fome quando está doente, porque, se depender de mim, passo o dia na cama comendo quando fico assim.

    Melhoras! Espero que se recupere rápido, porque essas crises de alergia são realmente insuportáveis.

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi amore
    Nem me fala. Eu tento largar a cachaça mais ela não quer me deixar kkkkkk mas so foi de fds e ainda evitei a sexta .
    Clube das alérgicas rs eu tenho uma respiratória/alimentar que não sigo nenhuma das duas. Tenho que tomar vergonha na cara. Mais melhoras pq sei como é terrível.
    Ótima semana pra vc <3
    Bjos

    ResponderExcluir